Como fazer sexo virtual? Confira 6 dicas para Praticar Sexo por Vídeo Chamada

dicas para Praticar Sexo-online-por-Vídeo-Chamada

Com o avanço da tecnologia e a chegada dos aplicativos de namoro e sites de relacionamentos, muitas pessoas estão aderindo cada vez mais a prática de sexo virtual.

Mas, antes praticar uma transa virtual com um parceiro (a) através da internet, é muito importante conhecer algumas regrinhas básicas para se dar bem nesse novo modelo de relacionamento a distância. 

Mas, afinal, Como se faz o sexo online, por onde devo começar, onde encontro um parceiro disponível?

Bem, essas são as principais dúvidas de quem quer experimentar o sexo online pela primeira vez, por isso, criamos esse artigo com dicas relevantes e também esclarecer definitivamente, todas as dúvidas sobre o tema em questão.

O que é sexo Virtual? entenda como funciona

A prática do sexo online consiste em uma relação que é pratica 100% de forma virtual através de video chamada no celular, computador ou tablet.

Dessa forma, o casal se conecta e trocam fotos nudez, mensagens de textos com frases picantes, áudios e fazem vídeo chamadas com cenas de exibição das partes íntimas,  tudo isso, para excitar o parceiro do outro lado da tela.

Como fazer sexo por chamada de vídeo? Confira 4 dicas 

como-fazer-sexo-pela-internet

Para quem nunca praticou esse tipo de relacionamento e quer experimentar pela primeira vez, o sexo online pode ser muito desafiante.

Sabendo disso, selecionamos aqui 4 dicas relevantes de como fazer sexo virtual da forma correta e tornar a sua experiência ainda mais prazerosa. Veja a seguir:

Dica 1) Certifique que está sozinho no local

Para evitar ser interrompido por alguém durante a prática do sexo online, o ideal é que você antes de iniciar uma video chamada com o seu parceiro, primeiro, certifique-se de que você está sozinho ou sozinha no local. 

Fazendo assim, você não corre o risco de ser interrompido por alguém no meio da vídeo chamada e quebrar o clima com a pessoa do outro lado da tela.  

Dica 2) Faça perguntas

Fazer um jogo de perguntas e respostas ajuda você entender melhor o que mais causa a excitação no seu parceiro.

Portanto, converse sobre assuntos eróticos e deixe o clima fluir de forma natural, assim é possível estimular a imaginação de outra pessoa do outro lado da tela.

Dica 3) Use a sua imaginação e criatividade

Antes de enviar fotos e vídeos nudez para a outra pessoa, o ideal é você deixar o clima ir esquentando aos poucos como por exemplo:

Envie mensagens de textos e áudios com frases picantes, dessa forma, é possível estimular ainda mais, a imaginação do parceiro e causar maior excitação.

Dica 4) O que é permitido em uma transa virtual?

Envio de fotos íntimas, troca de mensagens com frases eróticas, chamada de vídeo com cenas de exibição de partes do corpo e muito mais… 

Enfim, não existem regras para praticar sexo virtual, ou seja, o que realmente importa é o prazer e a satisfação de ambas as partes envolvidas.

Isto é, quase tudo é permitido em uma relação de sexo online, claro, desde que ambas as partes envolvidas estejam de acordo.

Conheça as vantagens da transa virtual

Esse tipo de relacionamento permite ao usuário conhecer parceiros de várias regiões do Brasil e do mundo através da Internet.

A relação virtual também é ideal para casais que estão à distância e querem manter o contato e descobrir novos prazeres através da exibição em vídeo chamada no whatsapp ou aplicativos de namoro virtual.

O sexo online também permite o internauta sentir novas emoções e descobrir novas maneiras de sentir prazer no mundo virtual.

Onde encontrar garotas para sexo virtual pago

O jeito mais fácil de você encontrar parceiras para uma relação virtual é através das redes sociais, aplicativos de namoro ou em sites de classificados adultos.

Para poupar o tempo do internauta, reunimos aqui no safadinhasdacapital.com uma seleção de garotas disponíveis para sexo online.

Acesse a nossa categoria de acompanhantes com atendimento virtual e encontre sua parceira.