Como contratar uma garota de programa? Veja o guia para iniciantes

Encontrar com mulheres que oferecem serviços sexuais é uma boa alternativa principalmente para quem quer fazer sexo sem compromisso, mas afinal, como contratar uma garota de programa?

Certamente essa é a dúvida de muitos homens que querem ter relações sexuais com parceiras diferentes através do sexo pago.  

Para esclarecer as principais dúvidas sobre a contratação de uma trabalhadora do sexo, preparamos cinco dicas que podem ajudar. Confira a seguir:

O que é uma garota de programa?

prostituta
Prostituta

A garota de programa é um trabalhador autônomo que oferece serviços sexuais destinados ao público adulto em troca de dinheiro.

Dessa forma, é intitulada como garota de programa toda mulher que oferece seus favores sexuais para homens, mulheres e casais e como recompensa ela recebe uma boa quantia em dinheiro pelos serviços prestados para esse público.  

Como contratar uma garota de programa? saiba onde encontrar

Geralmente, as garotas de programa podem ser encontradas em boates, casas noturnas e  sites de classificados eróticos na internet.

Nesses locais é possível encontrar muitas opções de garotas loiras, morenas, coroas e também mulheres jovens e bonitas disponíveis para encontros casuais.

Portanto, se você quer encontrar mulheres bonitas e gostosas para satisfazer seus próprios desejos sexuais, então,  saiba que contratar uma profissional do sexo é uma boa opção.  

Quais serviços uma garota de programa oferece?

Os serviços sexuais que são oferecidos por uma garota de programa inclui: sexo vaginal, oral, sexo anal, beijo de língua, beijo grego, despedida de solteiro, massagem erótica e muito mais…

Todos esses serviços é destinados especificamente para pessoas maiores de idade e que buscam o sexo pago e sem compromisso.

Quanto custa um programa sexual?

Geralmente, as garotas de programa cobram valores bem acessíveis, cada relação sexual o preço varia entre R$100,00 a R$300 reais.

Na relação sexual, é incluso beijo de língua, sexo oral, vaginal, sexo anal e outros serviços adultos.

Formas de Pagamento aceita

Para facilitar para o cliente na hora pagar o programa sexual, muitas garotas facilitam e aceitam receber o valor pelo serviço prestado através de cartão de crédito, débito, dinheiro a vista ou transferência via PIX.

Dessa forma, o cliente tem maior flexibilidade e pode escolher a melhor opção para fazer o pagamento pelo serviço contratado.

Conheça as Vantagens de sair com uma prostituta

foto-de-garota-de-programa

Quando você decide contratar uma prostituta para satisfazer suas vontades sexuais, você também tem outras vantagens como:

1 – Sexo sem compromisso

Você pode transar com lindas mulheres gostosas e de corpos sarados a hora que você quiser e tudo isso sem qualquer envolvimento afetivo.

Afinal, as garotas de programa são mulheres totalmente liberais e adoram fazer sexo com parceiros diferentes em troca de dinheiro.

2 – Conhecer parceiras diferentes

As prostitutas possuem perfis bem diversificados, algumas são loiras siliconadas, outras são morenas, ruivas, gordinhas, magrinhas e muito mais.

Sendo assim, você pode escolher o tipo de garota que você quiser e marcar um encontro delicioso com a sua parceira preferida.

3 – Flexibilidade de horários

Entretanto, a flexibilidade de horários também é uma das grandes vantagens de quem contrata uma prostituta para fazer sexo pago e sem compromisso.

Pois, geralmente as mulheres que atuam nessa atividade prestam atendimentos 24 horas dessa forma, é possível encontrar lindas garotas disponíveis a qualquer hora.

4 – Encontros com Privacidade

As garotas de programa são mulheres experientes, discretas e muito competentes, afinal, para elas a privacidade de seus clientes é tratada com muita prioridade.

Portanto, se você busca um encontro extraconjugal e quer manter a sua privacidade no anonimato, contratar uma prostituta é uma excelente alternativa para você curtir com segurança e privacidade.